Quem nos separará do amor de Cristo? PDF Imprimir E-mail
“Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?... porque eu estou bem certo de nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir... poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor". Rm 8:35, 38 e 39

Vivemos hoje numa sociedade em que as pessoas não conseguem mais confiar umas nas outras, o índice de violência vêm crescendo, os assaltos, estupros, homicídios têm tomado conta do coração da sociedade de tal forma, que têm esfriado o amor das pessoas (inclusive os crentes).

Nós, como cristãos salvos, devemos parar de nos influenciar com esses acontecimentos (inclusive os bíblicos) que a mídia nos impõem e nos apegar ao amor de Deus incondicional!!!

Se você tem tido dificuldade em abandonar seus medos, insegurança e traumas de experiências negativas que lhe causaram bloqueio em conseguir confiar em Deus, lembre-se de que nada fugiu e nunca fugirá do controle do nosso Pai celestial, que nos dá a promessa de que nada e nem ninguém nos separará do amor d´Ele.

"Ainda que sua mãe venha a esquecer-te de ti, eu todavia não me esquecerei, diz o Senhor"
"
Eis que vos tenho escrito na palma de minhas mãos". Isaías 49:15 e 16

Portanto, alegremos o coração do nosso Pai com a nossa fé, acreditando firmemente que Ele estará nos guardando de qualquer dano que o inimigo da nossa alma vier a nos causar, principalmente da morte espiritual, porque certamente as outras coisas, nos serão restituídas após sermos aprovados.

Vamos orar: Senhor, perdoe-me se tenho deixado de confiar em ti e no teu amor por causa das circunstâncias ao meu redor. Ensina-me a confiar mais em ti em meio as aflições e perigos que me cercam. Agradeço-te pelos grandes livramentos que tu tens me dado. Amém.
Última atualização em Qui, 13 de Dezembro de 2007 14:06
 

Comentários  

 
+1 # Nogueira 21-07-2011 15:25
Mensagem abençoada que me encheu de fé e esperança. Deus os abençoe. Paz.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # jailton estevam 09-12-2012 20:28
Que maravilha é aqui meu Deussó benção
aqui é um canal de maravilha do pai
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Página do Portal Nova Vida no FacebookTwitter Portal Nova VidaComunidade do Portal Nova VidaRSS

Portal Nova Vida Site oficial do Conselho de Ministros das Igrejas de Nova Vida do Brasil · Produzido pela W3 Interativa